Cansaço mental e problemas musculares nos principais jogadores começam a prejudicar o Grêmio na reta final do Brasileirão e nas fases decisivas da Copa Sul-Americana. Após o empate diante do Bahia, o técnico lamentou a existências desses obstáculos, mas prometeu encontrar a solução antes do confronto contra o Millonarios nesta terça-feira, no estádio Olímpico.
“Vou olhar com mais cuidado a escalação. Mentalmente, todos estão ficando debilitados porque estamos trabalhando com a corda esticada o tempo todo e fica difícil. Vamos tentar conciliar a parte do descanso com a concentração. Vou ter que equilibrar as coisas e colocar em campo uma equipe mais forte fisicamente”, disse em entrevista coletiva.
Luxemburgo ainda relatou que o Grêmio tem vivido uma rotina de extrato de tomate: sempre concentrado. “Andamos oito horas até aqui (Salvador) e depois vamos voltar para chegar à tarde e já enfrentar um jogo na terça-feira”, ponderou.
Conforme o técnico gremista, o meia Elano saiu com dores no músculo adutor da coxa e o atacante Kléber teve um problema no tornozelo. “Eles serão avaliados hoje e acredito que poderei contar com Gilberto Silva e com o Zé (Roberto)”, acrescentou Luxemburgo.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.