Uma mãe, ao descobrir que sua filha de 11 anos estava sendo vítima de abuso sexual, procurou a polícia para denunciar a situação em Camaquã, no interior do Rio Grande do Sul. A denúncia levou a uma investigação que resultou na prisão de um homem de 48 anos, suspeito dos crimes.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Na tarde desta quinta-feira (12), o homem foi preso preventivamente na localidade de Monte Castelo, onde os abusos teriam ocorrido. A mãe da menina registrou a denúncia na Delegacia de Polícia, acionando as autoridades para investigar o caso. A Polícia Civil confirmou que a vítima foi submetida a uma perícia de verificação de violência sexual, que comprovou os abusos.
Segundo informações da polícia, a denúncia revelou que a menina era forçada a utilizar anticoncepcionais, o que agrava ainda mais a gravidade da situação.
O suspeito foi localizado e preso em uma área do interior do município, conhecida como “Estrada do Gordo”. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando o desenrolar do processo judicial.
As autoridades reforçam a importância de denúncias em casos de abuso sexual. A população pode reportar situações semelhantes pelo WhatsApp, através do número 51-98416-8027, contribuindo para a proteção de crianças e adolescentes.
Interdição foi decretada na manhã desta quarta-feira (30); medida não afeta atendimento à população
Jader Filho participará de solenidade nesta quarta-feira (30), na Secretaria para Apoio à Reconstrução
Os atos fúnebres ocorrem na Igreja União da Boa Vista
Colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), na BR-386
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
As dezenas sorteadas foram: 02 - 18 - 28 - 38 - 41 – 50
This website uses cookies.