Um caso de bullying foi registrado na Delegacia de Polícia de Camaquã, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, nesta terça-feira (24). De acordo com a mãe da vítima, o filho sofria agressões verbais dentro de uma instituição de ensino.
A denunciante ainda destacou que a direção da escola tem conhecimento do caso, mas não realizou nada para solucionar o problema. A mãe disse ainda que irá transferir o filho de instituição, pois a criança estaria entrando em depressão, não querendo sair de casa.
De acordo com ela, o caso foi registrado com o intuito de informar o Conselho Tutelar e o Judiciário, a fim de evitar que outras crianças passem pela mesma situação. O nome da escola não foi divulgado pelas autoridades.
Reincidência
Um caso semelhante ocorreu na semana passada, quando um pai esteve na delegacia para relatar um caso de bullying. No entanto, neste caso a instituição envolvida chamou os pais dos estudantes e o Conselho Tutelar para uma reunião. De acordo o denunciante, as ofensas foram muito fortes e o menor infrator tinha uma atitude extremamente agressiva, até com os professores.
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
This website uses cookies.