Aconteceu neste domingo (14) o 2º desafio Triplo X de Mountain Bike em Camaquã e região. Exatamente 374 ciclistas participaram do circuito que teve como itinerário os munícios do interior. Neste ano os ciclistas participaram de três categorias sendo elas, 35km com 116 inscritos, 65km com 129 inscritos e o percurso mais longo de 100km com mais de 100 inscritos.
De acordo com João de Deus, representante da Triplo X, os três últimos meses foram intensos para realização do desafio: “em diversas oportunidades, as reuniões terminavam por volta de 3h da manhã”, afirma. Ainda segundo ele, 50 voluntários trabalharam no abastecimento aos competidores em diversos pontos de controle.
O desafio é um evento que tem o intuito de promover a prática esportiva, aliando o esporte, com novas amizades, a boa saúde e o bem-estar, culminando assim a desafiar ciclistas a superarem seus próprios limites independente da quilometragem a ser percorrida. No primeiro desafio foram 282 inscritos que participaram da atividade.
A ação teve apoio da Brigada Militar, Divisão de trânsito e prefeitura municipal de Camaquã, além da prefeitura municipal de Cerro Grande do Sul, que fechou as ruas para os ciclistas transitarem em segurança.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.