Foi desencadeada na manhã desta terça-feira (12), mais uma fase da Operação Manos J. Ao todo, mais de 60 policiais participaram dos trabalhos que culminaram com a prisão de cinco suspeitos.
Agentes da Delegacia de Polícia de Tapes, com apoio das Delegacias da 29 Região Policial, DENARC, DHPP de Canoas, e Delegacia de Novo Hamburgo, e Brigada Militar, participaram da Operação Manos J III. Os policiais efetivaram o cumprimento de 14 mandados de prisão preventiva e 10 de busca e apreensão, referentes a investigação de Organização Criminosa que atuava no tráfico de drogas, roubos e outros crimes no município.
Foram empregados na execução do trabalho, 44 policiais civis e 20 policiais militares, assim como, 23 viaturas. Foram presos em Tapes, cinco suspeitos. Também foi preso, na cidade de Novo Hamburgo, um homem de 27 anos. Outros quatro homens também tiveram as prisões preventivas decretadas, porém, já haviam sido presos na primeira fase da Operação, em dezembro de 2018.
Também foram apreendidas uma espingarda, um revólver calibre 38 raspado e 5 munições. Em vista da apreensão do revolver, um homem também foi autuado em flagrante por porte de arma de uso restrito.
Seguem foragidos Juliano Goularte Bitencourt, 31 anos, Evanildo Silveira Nunes, 39 anos, Evanilson Silveira Nunes, 39 anos e Pablo Ramos Maotoso, 35 anos.
Dentro da Operação Manos J, até o momento já foram efetivadas 12 prisões, apreendidas diversas armas e localizado mais de 7kg de substancia entorpecente.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.