Mais uma família passou por momentos de terror no interior de Camaquã. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (15), na estrada dos Galpões, no Bonito, 4º Distrito, onde as vítimas foram mantidas reféns por aproximadamente oito horas. O crime é semelhante ao assalto ocorrido em Dom Feliciano, na terça-feira.
De acordo com o registro feito à polícia, a família estava na casa quando os três homens invadiram o local, por volta das 20h30. Os criminosos estavam armados com espingarda e revólver, e com os rostos cobertos. Eles amarraram as vítimas e transportaram uma carga com cem arrobas de fumo, avaliadas em R$ 12 mil. Também foram furtados dinheiro, perfumes, roupas e celulares.
Os assaltantes deixaram o local por volta das 4h30. Após a ação, o agricultor conseguiu sair pelo forro do banheiro e solicitou ajuda a um vizinho. A Brigada Militar foi acionada e realizou buscar. A identificação dos criminosos é dificultada porque, sob ameaças, as vítimas não puderam olhar para os assaltantes. A Polícia Civil investiga o caso.
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
This website uses cookies.