A morte do advogado Alexandre Cardoso de Souza, de 33 anos, foi a gota d’água para um grupo de moradores de Encruzilhada do Sul. O homicídio aconteceu por volta das 6h30 da manhã da última segunda-feira, Feriado de Finados, na saída de uma festa no Clube do Comércio, no Centro. O fato, somado ao que os populares chamam de onda de insegurança, motivou a organização de uma marcha pacífica que vai percorrer as ruas do município.
A população pede mais policiais na rua e a imediata nomeação de um delegado titular de polícia para o município. A caminhada ocorre neste sábado, a partir das 15 horas. Os manifestantes partem do trevo de acesso ao município e seguem até o centro da cidade.
A Polícia Civil ainda tenta descobrir o paradeiro do homem que matou Alexandre. O assassino alvejou a vítima com dois tiros de espingarda de caça calibre 16. Um dos disparos atingiu a perna e o outro, que causou efetivamente a morte, acertou a cabeça dele. De acordo com as investigações, o autor do crime é um jovem de aproximadamente 20 anos, mas a identidade dele ainda não pode ser revelada. Alexandre era o filho único do casal Alfredo, 67 anos, e Iara, 68.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.