Foto: Divulgação
A Prefeitura de Camaquã divulgou no final da tarde desta quarta-feira (25) um mapa detalhado indicando as áreas da cidade que correm maior risco de alagamento nas próximas horas. A medida se faz necessária devido às fortes chuvas previstas para esta quinta-feira (26), que devem elevar significativamente o nível do Arroio Duro.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A definição das áreas de risco foi realizada após uma reunião entre representantes da Prefeitura, da Associação dos Usuários do Arroio Duro (AUD), dos Bombeiros e das Defesas Civis Estadual e Municipal. Durante o encontro, foram analisadas as previsões meteorológicas e os dados hidrológicos da região.
Os locais mais vulneráveis estão concentrados nas proximidades do Arroio Duro, onde há histórico de alagamentos. A população que reside nessas áreas deve ficar atenta e seguir as orientações das autoridades.
A Defesa Civil Municipal está em estado de alerta e monitorando a situação de perto. Equipes de socorro estão preparadas para agir em caso de necessidade. A prefeitura também disponibilizará abrigos para as famílias que precisarem deixar suas casas.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.