A prefeitura de Camaquã anunciou nesta terça-feira (08), o desligamento de Marcos Maranata da Secretaria Municipal do Meio Ambiente do município. O Poder Executivo no entanto, não deu detalhes sobre os motivos que levaram a exoneração.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Maranata estava há cinco meses ocupando o cargo. Desde o primeiro mandato do prefeito Ivo de Lima Ferreira, o membro do Partido Liberal (PL), já ocupou outras secretarias municipais, entre elas a de Agricultura e Abastecimento e a Secretaria Especial de Governo.
Marcos é irmão do prefeito da cidade de Guaíba, Marcelo Maranata (PDT). Foi candidato a vereador na eleição passada, onde obteve expressiva votação, mas não obteve percentual suficiente para assumir uma cadeira no Legislativo camaquense.
> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!
A prefeitura comunicou que ainda não há um nome para assumir a Secretaria de Meio Ambiente, mas que em breve estará divulgando a identificação do substituto.
Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados
Iniciativa busca auxiliar na retomada econômica de microempreendedores individuais atingidos pelos eventos meteorológicos de 2024
Vítima, de 16 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca, que acertaram…
Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança
Depois de um bom churrasco, o que sobra além da lembrança saborosa são as grelhas…
O celular está sempre com você: na mão, no bolso, no sofá, no banheiro, na…
This website uses cookies.