Foto: Divulgação | Prefeitura de Mariana Pimentel
“Hoje, tivemos uma primeira discussão, sobre o currículo, inclusive, com a possibilidade de que, com a língua estrangeira, e, para informática se contrate uma empresa”, observou Mariza Abreu.
“Porque iremos procurar uma empresa que tenha um certificado internacional, para que os nossos alunos saiam qualificados para o mercado de trabalho, mesmo que tenham de ser complementados”, sustentou.
“É uma questão que está no debate nacional, ampliar o tempo de permanência dos estudantes na escola, de forma a melhorar a qualidade da aprendizagem. A Prefeitura está fazendo isso na sua rede municipal, mesmo sendo um debate nacional, independente dos apoios financeiros como dos setores governamentais”, reiterou Abreu.
“A gente está fazendo essa construção toda com a prefeitura, porque a decisão é do gabinete e da educação, para depois apresentar a comunidade, pois somente conseguiríamos implementar estas ideias, para 2024. Se, conseguirmos fazer como estamos conversando, a gente terá um case de referência para vários municípios do Estado e do Brasil”, reforça Mariza Abreu.Por fim, Gabriel Bolzan comunga da opinião da ex-secretária Mariza Abreu, “São, portanto, muitas adaptações que está na proposta: primeiro, temos de ter uma proposta consistente, segundo acertar o pessoal e consequente despesas relacionadas, depois, conversar com a comunidade escolar”, sinalizaram os representantes da reunião.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.