O cantor Marilyn Manson está sendo acusado, por diversas mulheres, de manipulação, tortura e abuso sexual. A série de relatos ocorre após a publicação da atriz Evan Rachel Wood, ex-companheira do artista.
Em publicação no Instagram, Evan diz que o músico, o qual ela namorou por três anos, a seduziu quando ela era adolescente e depois abusou dela, de forma terrível, durante anos. Ela também afirma que a indústria protege Marilyn Manson.
“Ele começou a seduzir-me quando eu ainda era adolescente e depois abusou de mim, de forma terrível, durante anos. Fez-me uma lavagem ao cérebro e manipulou-me para ser submissa. Estou cansada de viver com medo de retaliações, calúnias ou chantagem. Estou aqui para denunciar este homem perigoso e as muitas indústrias que o protegeram, antes que ele destrua mais vidas. Apoio as muitas outras vítimas que agora deixarão de estar em silêncio”, disse Evan.
Após o relato da atriz, ao menos outras quatro mulheres também afirmaram terem sido vítimas de Marilyn Manson. As vítimas ainda acusam o músico de tortura e enclausuramento.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.