Uma menina de 3 anos sofreu uma tentativa de sequestro na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 16h, no bairro Maria da Graça, em Camaquã. A irmã biológica e mãe adotiva da criança relatou que foi avisada por uma cunhada que, sua filha estava sendo levada pela mão por um homem desconhecido de aparentemente 50 anos.
Segundo a vítima, o homem era branco, tinha cabelos castanhos, com entradas e era gordo. A mãe da menina explicou que ela havia saído para brincar com outras crianças, próximo a uma creche que fica localizada no bairro.
A mulher conseguiu alcançar o homem duas quadras após sua residência e conseguiu pegar a menina. Segunda ela, o homem teria falado coisas que ela não entendeu e que sua moto estava próximo à esquina.
O homem teria entrado no banco de carona d um automóvel escuro e saiu correndo. Ela salientou que o homem possuía dentes estragados. Ela registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. A menina não sofreu ferimentos e passa bem.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.