Uma menina de 1 ano e três meses morreu nessa segunda-feira (18) depois de ter sido atacada por um cão, da raça pitbull, no município de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. A criança, que não teve o nome divulgado, morreu a caminho do Hospital Regional de Sinop, a 503 km da capital.
Segundo testemunhas, a criança dormia em uma rede na casa dos patrões da mãe dela quando foi atacada na cabeça pelo cachorro.
A criança foi levada às pressas para o hospital municipal de Cláudia onde recebeu os primeiros atendimentos. De lá foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, mas já chegou sem vida no local, como afirmaram os profissionais de saúde que estavam na ambulância.
O pai da menina estava no hospital e não quis gravar entrevista, por estar muito abalado. Ela apenas afirmou que estava em Sinop quando o ataque ocorreu.
Até a noite a perícia não tinha sido encaminhada ao município de Cláudia, nem mesmo a Polícia Civil que ainda não colheu depoimentos das testemunhas. Também não há confirmação de quem seria o dono do cachorro que atacou a criança. O ataque ocorreu no dia do aniversário da mãe da criança.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.