A diarista Selma Doralina Lima Guedes, 26 anos, disse ter sido forçada a mentir sobre o desaparecimento da filha de 5 anos, reencontrada com vida na segunda-feira (25), após cinco dias do seu desaparecimento, no interior de São Francisco de Paula, na Serra do Rio Grande do Sul. Em entrevista à RBS TV, a mulher disse que a menina foi dada a outra pessoa pelo padrasto.
A primeira versão dela era de que menina Sheila Graciane Lima Guedes tinha desaparecido durante uma pescaria. “Ele disse: ‘Mente. Tu não fala a verdade que eu fiz, que eu peguei e dei a guria’.” Segundo a mãe, o homem não disse para quem ele tinha entregue a criança. “Eu perguntei para ele para quem ele tinha dado e ele disse: ‘Não, não vou te falar’.”
A menina de cinco anos foi encontrada pelo funcionário de uma fazenda, na localidade de Cerrito do Ouro, interior da cidade. Ela estava a três quilômetros do local da pescaria.
O condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Anderson Santos acompanhou a Brigada Militar no resgate e relatou para a reportagem da RBS TV como foi. “Ela estava com a roupa toda rasgada, bem suja e com um pouco de escoriações, arranhões na pele. Ela estava bem sujinha assim, mas assustada ela não aparentava estar. Estava até bem tranquila.”
No hospital da cidade, a menina recebeu atendimento médico e foi levada nesta terça-feira (26) para Porto Alegre onde passou por avaliação clínica e psicológica. Por enquanto, a menina vai ficar afastada da mãe e sob responsabilidade de uma tia, com a supervisão do Conselho Tutelar.
A polícia vai aguardar o resultado dos laudos médicos para traçar a linha de investigação. Os funcionários da fazenda devem ser ouvidos nos próximos dias. A mãe e o padrasto também devem dar novos depoimentos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
Inscrições poderão ser feitas de 26 de maio a 6 de junho
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
Evento climático ocorreu nesta sexta-feira e deixou 40 famílias desalojadas. Conforme a Defesa Civil, os…
This website uses cookies.