Um menino de apenas oito anos testou positivo para o coronavírus em Camaquã. A informação foi anunciada pelo prefeito do município, Ivo Ferreira, em coletiva de imprensa concedida na tarde desta quinta-feira (21).
Camaquã agora tem sete casos confirmados. O executivo também destacou que há 39 casos em monitoramento no município.
De acordo com o secretário da Saúde de Camaquã, Fabiano Martins, a criança desenvolveu apenas sintomas leves da doença, nas últimas semanas. Atualmente, o menino já está recuperado da covid-19 e não apresenta mais sintomas.
Histórico
O primeiro caso da doença na cidade foi confirmado no dia 24 de abril. O paciente, um homem de 58 anos, morreu no dia 6 de maio em decorrência de um câncer.
No dia 13 de maio, outros três casos foram confirmados pela prefeitura. O homem e as duas mulheres foram diagnosticados através de testes rápidos. O quinto caso positivo para covid-19 no município foi confirmado no último sábado (16).
O sexto caso foi confirmado nesta quarta-feira. O paciente é um caminhoneiro, com histórico de viagem recente ao estado de Goiás. Ele apresenta sintomas da doença e está em observação.
Nicole Cestonaro, representou o Grupo de Folclore Os Guapos de Camaquã
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
Entenda as novidades que devem ser inauguradas em breve
Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 668,65
Ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (20), na BR-158
This website uses cookies.