Prosseguem as investigações por parte da Polícia Civil, após uma menor ficar ferida com golpe de faca no rosto, em Arambaré. O caso ocorreu na semana passada e causou revolta devido a violência dos atos praticados.
Em registro policial, formalizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA), uma das mães relata que na tarde da última quinta-feira (23), duas menores, uma de 14 e outra de 15 anos, teriam sido atacadas no bairro Caramuru.
Ainda segundo registro policial, as agressoras seriam uma menina de 13 anos de idade e sua mãe. As agressões com faca teriam sido praticadas pela menor, enquanto a mãe da menina teria agredido uma das vítimas com socos e chutes.
A Brigada Militar foi chamada, atendeu a ocorrência e realizou diligências para tentar localizar as agressoras, que fugiram do local. Um homem em um carro de cor preta é acusado de ter levado as agressoras até o local e auxiliado na fuga.
Devido a gravidade do corte no lado esquerdo da face de uma das meninas, ela precisou receber atendimento médico especializado no Hospital Nossa Senhora Aparecida. A outra menina teve ferimentos, mas foi socorrida no Pronto Socorro de Arambaré.
O fato foi registrado como lesão corporal em via pública e está sendo investigado por uma equipe da DP Camaquã. A Polícia já possui suspeitos do crime e em breve irá divulgar maiores detalhes do caso.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A declaração do presidente da Asdep ocorre após a entidade emitir nota que rebate críticas…
Terreno de 40 mil m² também será utilizado para UBS, escola de educação infantil e…
Previsão de chuvas intensas coloca cidades em estado de atenção e alerta; veja as áreas…
Em tentativa de golpe, o suspeito apresentou certificado falso do Cremers e deu prejuízo de…
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
This website uses cookies.