O Mercado Livre, gigante do comércio online, vai abrir um centro de distribuição no Rio Grande do Sul. A estrutura de quase 50 mil metros quadrados será instalada em um condomínio logístico na RS-118, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.
O investimento representa o terceiro centro de distribuição do Mercado Livre no Brasil. Os outros dois ficam em São Paulo. “Isso é parte do nosso planejamento de médio prazo de ampliar mais a nossa malha logística”, disse à Reuters o vice-presidente do Mercado Livre para América Latina, Stelleo Tolda.
De acordo com o executivo, um dos objetivos do investimento é atingir a meta da empresa, de fazer ao menos metade de suas entregas de encomendas no país em até 48 horas. Nos próximos anos, novos centros de logística do Mercado Livre devem ser abertos. As regiões não foram divulgadas pela empresa.
Atualmente, o Mercado Livre representa 33% do comércio online do Brasil. No entanto, o avanço da Amazon no país tem forçado a empresa a ampliar seus investimentos. Em 2018, o Mercado Livre investiu R$ 3 bilhões no Brasil. O valor deve ser maior neste ano.
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã orienta aposentados a conferirem seus extratos e…
Segundo a polícia, o criminoso esperava os pais da vítima saírem para trabalhar na lavoura…
Os estudantes pré-selecionados devem comprovar informações da inscrição na instituição de ensino
Lucas Scheffer detalha crise e convoca sociedade para paralisação no dia 30.
Vítima ficou no fundo da estrutura por cerca de 40 minutos. Situação ocorreu em uma…
Criptomoeda dispara em meio a cenário otimista e adoção corporativa
This website uses cookies.