Foto: Divulgação
Uma força-tarefa do Programa Segurança dos Alimentos realizou uma operação de fiscalização em Encruzilhada do Sul nesta quarta-feira (23 de abril), resultando na apreensão de mais de duas toneladas de alimentos considerados impróprios para o consumo.
A ação, que envolveu a fiscalização de cinco mercados, também levou à interdição de uma padaria, dois açougues e um depósito, todos localizados em três dos estabelecimentos inspecionados.
As irregularidades encontradas incluíram produtos sem indicação de procedência, com data de validade vencida e armazenados fora da temperatura adequada. Além disso, foram apreendidas unidades de álcool, cuja venda é proibida em mercados.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A operação contou com a participação dos promotores de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho e Ulysses Fernandes Moraes Luz, servidores do GAECO/MPRS, representantes da Vigilância Sanitária Municipal, da Secretaria Estadual da Saúde, da SEAPI, da DECON e da PATRAM.
Os alimentos apreendidos foram inutilizados, com exceção de parte da carne recolhida, que foi destinada ao Zoológico municipal de Cachoeira do Sul.
Sacerdote Antonio Hofmeister atuou na paróquia de Camaquã e reside a cinco anos no Vaticano
Equipes flagraram manobras arriscadas dos motoristas
Quem passa pelo local vinha reclamando sobre deterioração da estrutura
Café de lançamento foi realizado nesta quinta no Sindicato Rural
Crime ocorreu em junho de 2017, após dar luz, a ré asfixiou a criança
Mano Menezes estreia no Grêmio buscando solidez na Sul-Americana
This website uses cookies.