O sol aparece com nuvens na maioria das regiões do Rio Grande do Sul no decorrer desta quarta-feira. Entretanto, algumas áreas ainda terão períodos de maior nebulosidade. Persiste sobre o Estado uma frente semi-estacionária, fraca e desorganizada, que está associada a um centro de baixa pressão a Leste da Argentina.
Este sistema frontal, ao interagir com o ar quente e úmido no território gaúcho, volta a provocar chuva isolada e passageira no Estado e que, isoladamente, pode ser até forte. Já a temperatura vai estar alta à tarde, com calor e abafamento.
As mínimas rondam os 17°C em São José dos Ausentes e os 18°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 32°C em Uruguaiana. Em Camaquã, os termômetros variam entre 22°C e 33°C. No Litoral Norte, as marcas se alternam entre 22°C e 29°C.
A chuva não arreda pé e será o sexto dia com registro de instabilidade no Rio Grande do Sul. Um centro de baixa pressão há três dias faz circular umidade entre o Rio da Prata e o Sul do Brasil. No Brasil, a chuva tem caído nestes últimos dias em todas as regiões e com volumes localmente altos. Choveu até no sertão Nordestino, em áreas que enfrentam uma prolongada seca.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.