O YouTube suspendeu o canal de Donald Trump após o ataque ao Capitólio dos Eua na semana passada por simpatizantes e partidários do Presidente. A rede explicou que a medida foi tomada pois Trump teria incentivado a violência em seu canal, o que é proibido pela plataforma de mídia social.
O canal de Trump fica impedido de enviar novos vídeos ou fazer transmissões ao vivo por no mínimo sete dias, que podem ser prorrogados, segundo comunicado do YouTube. A empresa também desativou indefinidamente os comentários nos vídeos do canal.
Outros canais de mídias sociais também suspenderam contas de Trump.
O Twitter, por exemplo, já baniu a conta do presidente americano permanentemente. Já o Facebook e Instagram suspenderam as contas de Trump até a posse de Joe Biden, marcada para o dia 20 de janeiro.
Já o bloqueio de ações no Youtube, ocorreu após comentários inadequados feitos pelo Republicano em uma entrevista coletiva, que foi transmitida na plataforma na manhã de terça-feira (12).
A ação do Youtube contra o presidente ocorre depois que grupos de direitos civis dos EUA disseram à Reuters que estavam prontos para organizar um boicote publicitário contra a empresa se ela não suspendesse o canal de Trump.
Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala 2 da Funerária Jardim
Conforme a CEEE Equatorial, a principal recomendação é não utilizar o aparelho conectado à tomada
Entre elas, está a utilização de imagem ou contar com a participação de atletas, artistas,…
Diagnóstico depende do entendimento dos sintomas do paciente
Oportunidades são voltadas para pessoas proativas, com boa comunicação
Leite prestigiou solenidade e destacou compromisso do governo com a renovação do efetivo na instituição
This website uses cookies.