Divulgação
Alguns dizem que as criptomoedas vieram para ficar, outros já dizem que é apenas um momento e isso vai acabar, ligando criptomoedas com lavagem de dinheiro ou pirâmides financeiras. Entretanto, já se passou mais de 10 anos da criação do Bitcoin e talvez você deva ficar mais atento com as criptos. Bom, você veio aqui para saber se minerar Bitcoin ainda vale a pena e mais que isso, se é possível minerar com placa de vídeo Nvidia GTX 1660. Bom, então vamos lá:
Minerar bitcoin não é algo simples, na verdade hoje em dia está bem difícil e isso só vai piora, visto que, para cada moeda minerada, a dificuldade aumenta na blockchain. É preciso de recursos nada “de entrada” para minerar e obter algum lucro.
O que é necessário para minerar bitcoin?
Minerar bitcoin ou criptomoedas no geral exigem duas coisas: conhecimento e equipamento. Você precisa estar a par do software e hardware, saber como usar e claro, ter eles para minerar e resolver os cáculos matemáticos que o Bitcoin exige. Supondo que você já saiba instalar os programas necessários e saiba colocar as coisas para funcionarem, você ainda precisa de um bom sistema de energia elétrica, que não fique caindo, ou seja, estável. Você precisa de uma boa placa de vídeo. Se for minerar com os rings naquelas pools fantátiscos de mineração, vai investir uma grana legal.
A placa de vídeo é o mais importante, visto que é ela que será a protagonista na resolução dos cálculos matemáticos.
Minerar com a GTX 1660 vale a pena?
Se você é aquele cara com uma GTX 1660 e usa ela para jogar games e trabalhar com edição de vídeo, a resposta é não. Não vale a pena. Você vai estragar sua placa em pouco tempo, não vai render o que precisa e ainda por cima, sua conta de energia elétrica vai estourar. Mineração geralmente é feita com as RTXS. Mesmo que você minere outras moedas, além da bitcoin, não vale a pena. O gasto vai ser maior que o lucro e a conta vai fechar no negativo.
Escassez de chuvas no período fez Aneel acionar a bandeira tarifária amarela, que aumenta em…
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
This website uses cookies.