O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento criou um grupo de trabalho para elaborar uma proposta de plano agrícola e pecuário plurianual, anunciou hoje (16) o secretário de Política Agrícola da pasta, Caio Rocha. O plano deverá trazer estratégias do governo para as próximas três safras – 2012/13, 2013/14 e 2014/15.
O documento deverá conter diretrizes para o período e trazer informações como projeções de cenários, gargalos para o agronegócio e sugerir medidas para aperfeiçoar os mecanismos de concessão de crédito, de seguros, de apoio à comercialização e ampliação da capacidade de armazenagem. Formado por técnicos da Secretaria de Política Agrícola, o grupo de trabalho tem 120 dias para apresentar a proposta.
De acordo com o Ministério da Agricultura, o plano plurianual permitirá ao produtor rural se preparar e se organizar com maior antecedência. Dessa forma, a política precisa ser planejada em ciclos mais longos, para contemplar questões como a comercialização e o crédito rural no longo prazo.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.