Em uma live realizada juntamente com o senador gaúcho Lasier Martins, o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, confirmou a liberação ainda neste ano, de novos trechos duplicados da BR-116 na região. Trata-se de uma obra de grande importância para os municípios da região sul do estado e principalmente, para a escoação de parte da economia gaúcha.
>> Receba informações no seu WhatsApp clicando aqui
O ministro disse que a obra está 75% concluída, com 92 quilômetros já entregues. A expectativa é de que 120 quilômetros sejam entregues em 2020.
Na região de Camaquã, dois pontos estão sendo analisados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (DNIT). Um deles é o início dos trabalhos de licitação, que poderá entregar os 11 quilômetros remanescentes, no treco de Sentinela do Sul. O outro ponto, que é considerado de grande importância para o andamento das obras, é a ponte sobre o Rio Camaquã, em Cristal, que até o final de setembro, deve ter assinada a ordem de contratação de empresa que fará a construção.
Ao todo, são 212 quilômetros entre Guaíba e Pelotas.
Segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), medida garante segurança jurídica aos…
Imersão ocorre em 25 e 26 de junho, em Piratini; inscrições abertas até a véspera
Você já se pegou saindo de casa com a cama desarrumada e sentiu uma pontinha…
Você cuida, rega, conversa com elas… e mesmo assim as folhas amarelam, as pontas ressecam,…
Tua Saúde debateu neste sábado (14), os desafios e a influência dos relacionamentos na construção…
Ministro da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, ressalta o bloqueio de bens e recursos de…
This website uses cookies.