Desaparecido desde o dia 30 de novembro, o morador de Tapes Douglas Silveira Machado, de 18 anos, sumiu durante o 35º Rodeio Interestadual da Sociedade Gaúcha, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana.
De acordo com informações do portal GaúchaZH, o estudante participava de provas de laço e chegou a ser classificado para a final da categoria. Entretanto, não chegou a competir na final e não é foi localizado até então.
A família registrou ocorrência no dia seguinte do desaparecimento. De acordo com o delegado Marcio Niederaurer, responsável pela investigação, ainda não há uma causa do sumiço de Machado.
“Estamos em contato com familiares e pessoas que estiveram com ele. Mas seguimos sem nenhuma conclusão, nada de concreto. Ele costumava ir a rodeios, mas não a vir a Novo Hamburgo “, afirma o delegado durante entrevista para GZH.
Segundo a família de Douglas, o jovem vive com a mãe e o tio e frequenta a escola no turno da noite. Ele gosta muito de cuidar do seu animal e escutar música tradicionalista gaúcha.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.