Foto: Reprodução/Redes Sociais
Voluntários da Associação dos Animais de Rua de Camaquã (ARCA), utilizaram as redes sociais para realizar uma denúncia de abandono de cães. A tutora de dois cães teria ido embora para outra cidade e deixado os animais abandonados em uma residência.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
“Peço aqui que familiares dela resolvam imediatamente a situação”, publicou a protetora Ivana de Paula em suas redes sociais.
Segundo Ivana, a ARCA está atualmente lotada de animais e por isso não há condições de que eles sejam levados para lá. A moradora do imóvel, que fica localizado na Rua Vivaldino Mendes, no bairro Santa Marta, teria mudado de endereço para Caxias do Sul, conforme levantamento realizado pela ARCA.
O imóvel teria sido locado para outras pessoas, que não aceitam os animais. Os cãezinhos que hoje estão sem um lar, estariam morando em frente da casa, aguardando pela tutora e por atenção.
Segundo os voluntários da associação, caso não haja uma solução por parte da família, um Boletim de Ocorrência sobre maus tratos será formalizado junto a Polícia Civil.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.