Moradora de Cristal está desaparecida. Foto: Divulgação
Uma família de Cristal procura por mulher desaparecida. Catielen Bueno Peglow, de 27 anos, está desaparecida desde o dia 24 de outubro de 2024.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, ela saiu de casa há pelo menos 60 dias, mas esteve mantendo contato por telefone até o dia 24 de outubro. Catielen Bueno Peglow possui 1,58m, pele clara e olhos verdes.
Ainda conforme o registro da polícia, em 30 de outubro de 2024, ela foi vista nas proximidades do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) em Camaquã. A família tentou localizar Catielen, perguntando pelas ruas onde ela poderia estar, mas ninguém soube informar o paradeiro dela.
A informação mais recente, conforme o irmão de Catielen, é que ela teria sido vista no último sábado (02) no município de Tapes. A família acredita que ela esteja na região.
Informações sobre o seu paradeiro podem ser enviadas para o contato (51) 9777-6457 ou diretamente para a Polícia Civil (51) 3671-4996.
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
This website uses cookies.