A manifestação que reuniu moradores do Loteamento das Flores, na manhã desta sexta-feira (11), teve por objetivo reivindicar pela ordem de despejo recebida por uma das moradoras do local. Ao todo outros oito moradores também receberam o comunicado, por ocuparem de forma irregular as residências.
De acordo com a moradora, ela tem até o dia 21 deste mês para descoupar a residência, visto que o documento está no nome de seu filho, que não reside mais no local. Ainda segundo ela, residência não é alugada, apenas cedida pelo familiar.
Segundo a prefeitura, o documento entregue aos moradores não permite que os mesmos aluguem ou vendam em um prazo de cinco anos. Após este prazo, os moradores iriam receber as escrituras das residências.
A moradora justificou ser mãe do responsável pelo local onde vive e estar doente, não podendo trabalhar devido a um tumor. Ela ainda explicou que apenas cuida e mantém a casa pois não tem para onde ir.
Os moradores do bairro atearam fogo em galhos de árvores por volta das 6h e alegam que o protesto irá continuar. Eles ainda prometem ocupar a rua até ao meio dia e, caso não sejam atendidos, realizarão um protesto em frente à Prefeitura Municipal de Camaquã.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.