Destaque Duplo

Moradores realizam protesto após cinco dias sem luz em Sentinela do Sul

Moradores de Sentinela do Sul ainda enfrentam transtornos deixados pelo ciclone-extratropical na última semana. Na tarde desta terça-feira (18) residentes realizaram protestos em uma via da localidade de Potreiro Grande, cobrando soluções em razão da falta de energia que já soma cinco dias.


Ouvintes da Rádio Acústica FM entraram em contato com a emissora, relatando toda a situação. Os moradores de Potreiro Grande estão há mais de cinco dias sem luz e mais de quatro sem água. Apurado pela reportagem da emissora, a operação e o caso da bomba de água de Sentinela do Sul foram normalizados hoje às 18h30.

Publicidade

A CEEE Grupo Equatorial Energia segue comprometida em restabelecer clientes sem energia de 8 mil clientes, mas sem registros em Sentinela do Sul. As regiões Sul, Litoral Norte e Centro-Sul não normalizadas foram as mais afetadas pelo ciclone-extratropical de grandes proporções, iniciado na quarta-feira (12).  

A Companhia orienta que os clientes entrem em contato, informando a situação e número da UC. Ainda nesta terça-feira (18), na região Centro Sul são 1,7 mil clientes sem luz. As cidades mais afetadas são Camaquã: 800 clientes, Cerro Grande do Sul: 200 clientes e São Lourenço do Sul: 200 clientes.

Cerca de 707 mil consumidores, ou 99% do total, já estão com energia, assim como as regiões Metropolitana e da Campanha, que operam em normalidade. A companhia segue trabalhando incansavelmente, com mais de 500 equipes em serviços para a regularização dos casos mais complexos e individuais que ainda aguardam reparo. 

Clientes que ainda estejam sem luz para registrar ocorrências por meio dos seguintes canais de atendimento: 

– Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

– Site ceee.equatorialenergia.com.br;

– Teleatendimento: 0800 721 2333;  

– Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.

Valesca Luz

Recent Posts

WSL: Italo Ferreira estreia com vitória na etapa de Gold Coast

Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase

9 horas ago

Camaquã se destaca nas XXII Olimpíadas Especiais das APAEs com vitórias e vagas para as nacionais

Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas

9 horas ago

Incêndio em vegetação cobre parte de Dom Feliciano com fumaça

Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município

9 horas ago

Governo abre 3,4 mil novas vagas para Mais Médicos

Inscrições começam nesta segunda-feira (5)

11 horas ago

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento

11 horas ago

Drogas e uniformes falsos: polícia faz apreensão e prende mulher em flagrante em Canoas

Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…

12 horas ago

This website uses cookies.