O programa Primeira Hora desta segunda-feira (17), recebeu uma grande quantidade de reclamações de lâmpadas queimadas dos bairros Viegas, Maria da Graça, Jardim, São Luiz, Cohab, Olaria e Jardim do Forte, além da localidade do Banhado do Colégio.
Os moradores estão preocupados com a falta de iluminação pública, devido ao risco de assaltos e outros delitos. Além disso, alguns moradores relatam estar sentindo-se prejudicados, uma vez que a taxa de iluminação pública continua sendo cobrada.
Recentemente, estudantes foram assaltados em pontos escuros nas Avenidas Cônego Luís Walter Hanquet e José Loureiro da Silva.
Conforme Rafael de Moura, secretário de Infraestrutura e Transportes, a equipe da pasta está efetuando a manutenção, pois a secretaria já dispõe de todo o material necessário. No entanto, a secretaria está priorizando os bairros Vila Nova, Oliveira e Santa Marta, por serem os locais com maior demanda. Os próximos bairros a receber a equipe serão Cônego Walter, Dona Tereza e Carvalho Bastos.
Evento ocorrerá nesta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Trabalhos devem se estender pelos próximos dias
Oportunidades incluem benefícios como convênio médico; saiba como se candidatar
Primeiro jogo das finais contra a ACBF ocorre nesta sexta-feira
Ação ocorreu nesta segunda-feira (12); drogas, celulares e automóvel foram apreendidos
Problema acontecia bem na esquina da praça Lola Zenker
This website uses cookies.