Os moradores da comunidade do São Carlos enfrentam problemas de alagamentos como consequência do temporal do final de semana em Camaquã. A entrada do local no cruzamento das Ruas São Paulo e São Jorge está completamente alagada nesta segunda-feira (24) após o temporal.
A moradora Graciele Rodrigues da Rua São Jorge em entrevista ao quadro “Acústica nos Bairros” relatou que a situação é frequente a cada período de chuvas fortes: “Eu não tenho carro, mas os vizinhos sofrem prejuízos com seus veículos” afirma.
Graciele relatou que a água parada está misturada com esgoto causando perigo aos moradores e principalmente as crianças: “meu filho está com um ano e logo crescerá podendo ser contaminado com a água suja” lamenta. A água potável que chega no local está instável há quatro dias: “Quando chega em nossa residência, a água está suja e demora ainda mais tempo para ser utilizada” conta.
Ainda segundo ela, a comunidade sofre com o “abandono” do Ginásio de Esportes do local, apresentando portas e janelas danificadas, além de não ter manutenção e atenção dos servidores públicos.
Confira a reportagem com Valério Weege na íntegra:
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.