Morreu na manhã desta sexta-feira (25) a médica, Scheila Pretto Almeida Thofehrn aos 58 anos, após internação no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre. A nefrologista chegou a receber título de cidadã camaquense em 2019 e na manhã deste sábado (26) a Câmara de Vereadores emitiu uma nota de pesar.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A profissional natural de Porto Alegre, trabalhava na Nefroclínica desde 1990, ajudou na Associação dos Transplantados de Camaquã e entre diversos trabalhos, cooperou em atendimentos no corpo clínico do Hospital Nossa Senhora Aparecida, na especialidade de nefrologia desde 1989. A médica recebeu diversos prêmios pelos serviços prestados a saúde no Rio Grande do Sul.
No dia 11 de abril de 2019 a médica conversou no programa Primeira Hora sobre doença renal crônica no dia de prevenção à doença, em 03 de outubro compartilhou a importância da doação de órgãos também durante entrevista na emissora. A causa da morte não foi confirmada oficialmente pela família.
A cerimônia de despedida acontecerá às 13h no Crematório Angelus em Porto Alegre e sepultamento às 14h no Cemitério João XXIII. Nas redes sociais, amigos e famílias postam mensagens de despedidas. Scheila deixa três filhos e esposo, o também médico Dr. Ricardo Thofehrn.
O título de cidadã camaquense foi proposto pelo vereador Claiton Silva.
Confira a nota emitida pela Câmara de Vereadores aqui.
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
This website uses cookies.