Um dos humoristas que ganhou grande repercussão nos últimos anos no estado, faleceu nesta semana. Luiz Antônio Dau de Souza, que interpretava o personagem “Licurgo”, que dividia palco nas apresentações de Jair Kobe como “Guri de Uruguaiana”, morreu vítima de um infarto fulminante.
Aos 58 anos, ele foi encontrado já sem vida dentro do seu automóvel, na área central de Porto Alegre. O “Gaúcho Emo”, como era conhecido em suas apresentações, passou a atuar com Jair em 2008.
Ao lado do Guri de Uruguaiana, Licurgo participou de diversos vídeo clipes, onde a música “Canto Alegretense”, era usada em paródias de grandes sucessos mundiais. Devido a sua rotina particular, Luiz deixou os palcos em 2014 e já vinha sendo substituído por Vitor Leal nas apresentações.
Guri de Uruguiana realizou show gratuito em Camaquã no ano de 2018. O evento levou grande público para acompanhar o espetáculo especial de Natal na cidade. Em parceria com a Rádio Acústica, o humorista também esteve na cidade em 2017, quando trouxe show inédito à cidade.
Abaixo, relembre a homenagem a Michael Jackson do Guri de Uruguaiana, onde Luiz atuava como Licurgo.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.