Foto: Divulgação
Um menino de nove anos morreu após ser baleado na cabeça durante um ataque a tiros, na cidade de Novo Hamburgo, na região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Fernando dos Santos Lopes. Ele se encontrava hospitalizado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital, até a confirmação da morte, na manhã desta segunda.
Segundo policiais, três carros foram envolvidos no ataque, que ocorreu por volta das 18h. A criança estava em um veículo VW Gol com o tio, na Rua Valparaíso, no bairro Santo Afonso, quando ocorreram disparos vindos de um automóvel modelo Prisma contra outro veículo estacionado, de modelo Peugeot 207. Um dos disparos acertou o menino que estava Gol. O atirador fugiu.
O primeiro atendimento médico ocorreu pelo hospital do município. Logo, devido à gravidade do ferimento, o menino foi tranferido para HPS da capital. O tio da criança não se feriu.
O motorista do carro que seria alvo dos disparos também se feriu e foi identificado como Luciano da Silva Santos. O motorista, de 26 anos, foi baleado no braço. Ele prestou esclarecimento à polícia, mas ainda não se sabe a motivação do crime.
O carro utilizado para o crime foi encontrado incinerado na Avenida Floresta, em Novo Hamburgo.
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
“O Agente Secreto” estreou no festival francês no último domingo e conquistou aclamação da crítica
Produtores enfrentam um cenário de dificuldades, com cinco anos consecutivos de estiagem
This website uses cookies.