Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), o músico e cinegrafista camaquense Luis Cláudio Cezar, após uma intensa luta contra o câncer no pâncreas. O artista estava hospitalizado desde novembro no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, após descobrir o retorno da doença que ele já havia superado durante o ano de 2019. A informação é do portal Clic Camaquã, onde Luis Cláudio atuava como colunista.
De acordo com familiares, o corpo será doado para uma universidade, a pedido de Luis Cláudio. Portanto não serão realizados velório nem sepultamento. O artista teria declarado recentemente que não gostaria que amigos e familiares o vissem morto.
Luis Cláudio era muito conhecido em Camaquã. Durante sua vida, o artista realizou diversas viagens internacionais. Ele produzia documentários sobre as viagens que fazia e depois comercializava o material.
Além disso, ele participou de diversas festas como cinegrafista e ainda interpretando festas infantis. Um dos últimos trabalhos realizados pelo artista foi na Südoktoberfest, de São Lourenço do Sul. Ele trabalhou no evento, entre os dias 11 e 13 de outubro, apesar de ter descoberto o retorno da doença em 9 de outubro.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
This website uses cookies.