A notícia da morte precoce do jovem Alef Fonseca, na madrugada desta segunda-feira (4), comoveu a comunidade camaquense. O menino de 16 anos era capitão da equipe Sub 15 do Guarany de Camaquã e estava afastado por problemas de saúde. Segundo informações preliminares, o motivo da morte ainda não foi confirmado, já que havia informações desencontradas de seu diagnóstico.
Em nota, o Guarany lamentou a morte do jovem. “Estamos completamente arrasados, fomos surpreendidos porque ele vinha em um quadro de melhora. Inclusive eu estava esperando que ele retornasse aos treinos nesta semana”, lamentou o presidente do clube, Luis Carlos Ruchel. Alef era aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Vereador José Adão de Assis Barbosa – CIEP. Em seu perfil na rede social, Glorinha Jardim, diretora da Instituição, lamentou a morte.
O jovem estava internado em hospital em Porto Alegre e teria apresentado uma melhora em seu quadro nos últimos dias. Em uma mensagem na página pessoal do jovem, enviada no final da noite de ontem, um internauta comemorava a melhora no quadro de saúde do jovem, que horas depois veio a falecer. Diversos publicaram mensagens de pesar e apoio a família.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.