A Mostra Casa & Construção foi destaque na ExpoCamaquã desse ano, com 28 empresas participantes e mais de 5 mil visitantes nos três dias de exposição, o espaço proporcionou às empresas um ambiente ideal para fecharem muitos negócios, além da prospecção de novos clientes. O espaço montado na ExpoCamaquã é um projeto inovador desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços em parceria com o SEBRAE e visa fomentar negócios no ramo da casa e construção, divulgando as empresas locais, profissionais liberais e linhas de crédito.
O ambiente foi dividido em quatro espaços: Show Room com toda a linha de materiais de construção, acabamentos, decoração e móveis planejados; o Espaço de Negócios com a consultoria de arquitetos, engenheiros, instituições financeiras, construtoras, consórcios e imobiliárias; o Espaço Paisagismo com empresários do ramo de flores, plantas, paisagismo interno e externo; e o Espaço Gourmet, que comercializou doces, salgados e bebidas.
Ao final do evento, as empresas responderam a uma pesquisa elaborada pela secretaria. Quando questionados sobre a inciativa da Mostra na Expofeira, 79% responderam que foi “ótima” e 21% que foi “boa”. Todos declararam que desejam participar se houver outra edição. Ainda na pesquisa, os participantes puderam dar sugestões para melhorar ainda mais a Mostra para as próximas edições.
A secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Maristela Miguellis Monteiro, avalia a primeira edição da Mostra Casa & Construção como muito positiva. “Valeu a pena todo o trabalho, esforço e dedicação para a elaboração e execução desse importante projeto. Tenho a certeza do dever cumprido”. A responsável pela pasta salienta que o clima de harmonia e amizade entre os empresários era muito grande: “Os expositores puderam tirar dúvidas entre si, trocar experiências e assim, crescer ainda mais”.
Segundo o prefeito João Carlos Machado, o sucesso da Casa & Construção se deve à qualidade dos empreendimentos locais e à coragem dos empresários de não se abaterem nos momentos de recessão da economia. Machado afirma que o projeto atende a uma das prioridades da atual gestão, que é o incentivo ao empreendedorismo, à geração de emprego e renda, promovendo a valorização do ser humano.
Publicou mais de 260 obras que venderam 10 milhões de exemplares
As dezenas sorteadas foram: 02 – 04 – 14 – 18 – 22 – 44
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Ação nacional realizada nesta quarta-feira (14), mobilizou centenas de policiais para proteger crianças e adolescentes
Cerca de 9 milhões de pessoas começaram a ser notificadas na terça
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
This website uses cookies.