Um motociclista relatou, através da rede social Facebook, o ataque que sofreu por parte de cachorros, no centro de Camaquã. Pablo Santos destacou que os animais cercaram a motocicleta e um deles efetuou a mordida na sua perna: “eram sete e todos grandes, são os mesmos que avançam até em carro e não podem ver uma moto”, lamentou a vítima.
O ataque aconteceu na esquina da prefeitura municipal, no cruzamento das Ruas Olavo Moraes e Júlio de Castilhos. Pablo fez um apelo para as autoridades: “Não sou o primeiro e nem serei o último, tá na hora de alguém fazer algo, né?”, indagou, ao cobrar atitudes dos responsáveis pelo recolhimento dos animais de rua.
A presença de animais nas ruas de Camaquã é uma reclamação frequente dos ouvintes da Acústica FM. O caso foi tema durante o ano e, inclusive, durante a campanha eleitoral no município. Nas urnas, os camaquenses demonstraram a insatisfação com o abandono dos animais e elegeram com a maioria dos votos, a protetora Ivana de Paula (PSD), responsável pela Associação Protetora de Animais de Rua de Camaquã.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.