Foto: Ilustração/Divulgação
O motorista de um Chevrolet Celta ficou ferido em um acidente no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-116 em Camaquã. Ele perdeu o controle e saiu da pista na altura do km- 412, por volta das 18h30.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o automóvel possui placas da cidade de Pelotas. Foi necessário o atendimento de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
O condutor foi levado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde recebeu os atendimentos necessários e depois foi liberado. Ele teve ferimentos leves ocasionados pelo acidente.
O ex-ministro Onyx Lorenzoni foi deputado estadual, cinco vezes deputado federal e comandou quatro ministérios…
O presidente em exercício do Progressistas RS, deputado Afonso Hamm, salientou que a vinda do…
Iniciativa oferece oportunidades de qualificação profissional para pessoas em vulnerabilidade social
Pagamento pode ser feito por boleto, Pix, débito e cartão de crédito
Nova modalidade pretende substituir débito automático e boletos
Estudantes de Camaquã lançam suporte inovador para sacolas
This website uses cookies.