Um caminhão bitrem de Sertão Santana, tombou às margens da pista da BR-386, no km 304, em Pouso Novo, na noite desta quinta-feira, 18 de outubro, deixando o motorista Nilson Coutinho, 36 anos, preso nas ferragens.
O acidente ocorreu por volta das 22 horas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Lajeado e por uma equipe do Samu, que após cinco horas de trabalho conseguiram retirar o homem dos destroços da cabine do caminhão e o encaminharam ao hospital Bruno Born, na cidade de Lajeado. A vítima teve uma costela fraturada, mas não corre risco de vida.
O proprietário da transportadora, disse que só ficou sabendo do ocorrido na manhã desta sexta-feira (19), e que está se deslocando para Lajeado para prestar assistência ao motorista. Ele disse que a última vez que falou com o motorista foi na tarde de ontem (18), quando Nilson disse que havia descarregado adubos, na localidade de Pacheca, em Camaquã e já estava com uma nova carga de grãos que levaria para Lagoa Vermelha.
De acordo com o empresário, dos caminhões de sua frota este era o único que não tinha seguro, mas que a documentação já estava toda encaminhada neste sentido, aguardando apenas o caminhão retornar a Sertão Santana para fazer as fotos necessárias para finalizar os trâmites. Ele disse que ainda não calculou os prejuízos, mas afirma que deve passar dos R$ 500 mil.
“Nesse momento não estou pensando no prejuízo, mas preocupado em saber como está o motorista. Danos materiais a gente recupera”, comentou ele.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.