Foto: Ilustração/Polícia Civil
O motorista de uma carreta com carga de arroz, viveu momentos de horror durante um assalto ocorrido em Camaquã. O crime aconteceu no início da noite da última sexta-feira, dia 19 de abril.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Criminosos armados abordaram o veículo de carga na estrada do Banhado do Colégio, nas proximidades da BR-116. Ele foi encapuzado e ficou deitado no assoalho da carreta, sobre a mira de um revólver.
Durante a noite, o motorista ficou como refém, sendo liberto somente na manhã do dia seguinte. Os bandidos deixaram o cavalo, mas fugiram com a carreta que possuía uma carga de arroz, oriunda de uma propriedade rural do interior de Camaquã.
“Se alguém saber o paradeiro dessa carreta, entre contato com a polícia. Ela é a ferramenta dele de trabalho”, disse a irmã da vítima nas redes sociais.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia local, que de imediato iniciou as investigações. A Polícia Civil de Camaquã solicitou apoio ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), para auxiliar na investigação e localização da carga e carreta roubadas.
No ano de 2023, houve uma queda 43,14% nos roubos de carga no Rio Grande do Sul com relação a 2022. Este tipo de crime não é comum na região de Camaquã.
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
This website uses cookies.