Foto: Valério Weege/Acústica FM
Os trabalhos de melhoria que estão sendo executados pela Corsan/Aegea na Avenida Loureiro da Silva em Camaquã, geram transtornos para os condutores. Nas redes sociais, há relatos de colisões em cavaletes de sinalização.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O local teve rompimento de rede e foi necessária a abertura da via, para que os trabalhos pudessem ser executados. Depois, uma equipe da empresa terceirizada que presta serviços para a companhia, efetuou a recuperação do calçamento.
O problema é que há uma espécie de degrau no local, para poder ser feita a aplicação de pavimentação asfáltica, para que o trânsito possa voltar a fluir normalmente. Foram instalados cavaletes e fitas de sinalização, para demonstrar aos motoristas, que há serviços sendo executados.
Há no local um estreitamento de pista que deve ser observado pelos condutores. Alguns motoristas desavisados acabaram colidindo contra os cavaletes e possivelmente tiveram danos em seus automóveis.
A principal orientação é que se reduza a velocidade, para evitar acidentes. A expectativa é que em breve seja aplicado asfalto e com isso o trânsito deverá ser normalizado.
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
This website uses cookies.