Quem precisa trafegar pelas estradas do interior de Camaquã, deve estar atento para as condições de trafegabilidade que estão prejudicadas nesta terça-feira (14), devido ao escoamento das águas das chuvas que caíram na região. Algumas localidades tiveram acúmulo superior aos 100mm nesta segunda-feira (13).
É o caso da “ponte do Galdino”, na localidade de Querência, onde uma correnteza dificulta o acesso de veículos, que se deslocam naquela região. Moradores das proximidades dizem que o problema é antigo, e ocorre devido à falta de aterro na estrada. Confira abaixo as imagens da situação em que estava a estrada nesta manhã:
Também enfrentam alagamentos, os motoristas que precisam trafegar na estrada do Campestre, nas proximidades da localidade de Galpões. No local existe um balneário muito utilizado no verão, e que devido ao acúmulo de água das chuvas, ocasionou o alagamento da estrada nesta terça-feira (14).
O repórter Valério Weege acompanhou o escoamento das águas na manhã de hoje. Como mostra a reportagem abaixo, ele esteve na ERS-350, onde a preocupação era grande nesta segunda-feira, sobre a capacidade de escoamento dos canos existentes no local:
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
This website uses cookies.