Situação da estrada na Costa da Divisa em Camaquã. Foto: Ouvinte | Acústica FM
Durante esta semana marcada pelas chuvas na região Costa Doce, o barro tem sido o principal problema para quem trafega pelo interior e em locais sem calçamento ou asfalto em Camaquã. Nesta sexta-feira (17), a reportagem esteve acompanhando de perto o problema no bairro Parque Residencial do Arroio Duro, o local está intransitável. Confira.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
Na manhã desta quinta-feira (16), a reportagem esteve no bairro Cônego Luiz Walter Hanquet, na rua José Nelson da Silva, onde o barro também causa transtornos aos condutores que trafegam pela rua. Confira.
A emissora recebeu reclamações de moradores do interior e solicitação de uma ação especial por parte da Secretaria dos Transportes, para melhorar a trafegabilidade nas estradas. De acordo com os relatos, há tempos que é pedido cascalhamento de boa qualidade para que este transtorno não ocorra em períodos chuvosos.
Nesta sexta-feira (17), um ônibus escolar enfrentou dificuldades para trafegar pelas estradas na localidade da Bandeirinha. Segundo a mãe de um dos alunos que utiliza o transporte, o motorista possui pedaços de lenha dentro do veículo para colocar em locais com acúmulo de barro para que o ônibus não atole. No entanto, arrisca tombar o veículo.
“Estamos ficando sem acesso às estradas para poder chegar até a escola Érico Veríssimo”, conclui a ouvinte.
Um vídeo enviado por outra ouvinte, mostra a situação da estrada na Costa da Divisa. Conforme as imagens, a moradora precisou descer do carro para que o condutor do veículo conseguisse passar por um trecho com barro na estrada. “O prefeito esqueceu dos colonos no interior”, relata a ouvinte.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.