Uma mulher de 46 anos caiu em um golpe por meio de uma ligação telefônica em Camaquã nesta segunda-feira (29). O golpista disse ser o sobrinho dela e que precisava de um deposito, pois estaria com problemas mecânicos na BR-116. A mulher caiu no golpe do falso parente.
De acordo com registro policial, a vítima fez o deposito de R$ 700,00 na suposta conta, valor esse que seria usado para pagar o mecânico e um guincho e seria quitado na chegada a cidade. Após o depósito a mulher percebeu que se tratava de um golpe.
A Polícia Civil destaca que os estelionatários desligam o telefone e não retornam às ligações as vítimas. Após realizar o pagamento a mulher constatou o sobrinho e confirmou que nenhuma ligação foi efetuada.
A Polícia Civil vai rastrear a conta onde o valor foi depositado, mas normalmente esta conta pertence a um laranja ou esta em nome de alguma pessoa que teve os documentos furtados ou clonados. O telefone de onde partiu a ligação será rastreado, mas o chip já foi desabilitado após o golpe.
Uma oferta especial para quem busca sempre estar com a saúde em dia, mas não…
Parece exagero, mas não é: deixar o tapete ao sol uma vez por semana pode…
Parece mágica, mas é só ciência e sabedoria popular: a casca de banana pode revitalizar…
Confira como se candidatar para a vaga de emprego
Com a abertura do sistema, a Companhia atende reivindicação do setor, que foi impactado pelas…
Ao todo, assentados de 33 municípios foram contemplados
This website uses cookies.