Uma mulher foi presa por policiais militares em Camaquã, após cometer furto em uma residência do bairro São José. Ela acabou sendo detida pela vítima e uma vizinha, até a chegada da Brigada Militar.
Por volta das 20h desta terça-feira (30), a mulher furtou um conjunto de capa de chuva, utilizada por motociclista. Ao perceber o furto, o proprietário saiu à procura do objeto.
Uma vizinha percebeu a movimentação da vítima e viu uma mulher, escondida atrás de uma árvore. Ela abordou a suspeita, dizendo para a mesma devolver o objeto.
A acusada disse que havia ganho o objeto. A vizinha pegou a sacola que estava com o objeto furtado das mãos da suspeita, e chamou pelo telefone o vizinho que havia sido vítima e a Brigada Militar, que foram até o local.
O homem que teve a capa de chuva subtraída, reconheceu o objeto de sua propriedade. Diante disto, a Brigada Militar deteve a suspeita, que inicialmente deu nome falso, e encaminhou a suspeita para a Delegacia de Polícia juntamente com a vítima e a testemunha. A suspeita, que havia mentido sua identificação, declarou o verdadeiro nome e foi identificada após.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.