Uma mulher foi assassinada na frente de seus dois filhos durante a noite desta quarta-feira (04) em São Lourenço do Sul. O crime ocorreu por volta de 21h45, no bairro Navegantes onde está localizada a casa em que estava com as crianças, uma menina de três anos e um menino de sete.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Tairane Bauer Macedo, de 24 anos. Ainda não há informações que classifiquem a motivação do crime, pois a polícia está ouvindo testemunhas. A mulher já havia relatado agressões por parte de um ex-namorado e tinha uma Medida de Proteção de Urgência (MGU).
De acordo com a reportagem de GZH, “a principal linha de investigação aponta para crime de feminicídio”. Até o momento não houveram prisões. Segundo informações preliminares, um homem em uma motocicleta chegou na casa da vítima e efetuou vários disparos de fogo contra ela. A Brigada Militar, SAMU e Polícia Civil atenderam a ocorrência no local. A Polícia Civil já tem um suspeito da autoria do crime, no qual não está em sigilo, conforme divulgou o portal Evaldo Gomes.
Nas redes sociais amigos e familaires deixam mensagens de despedida a mulher. Há tres dias, Tairane Bauer publicou no Facebook uma mensagem aos filhos: “A gente falha muita vezes, ninguém nasceu sabendo sermãe.. Eu tenho orgulho de ser oque sou, sei o quanto eu os amo e sou amada! Vou estar aqui pra sempre, por vocês. Eu amo muito”, escreveu.
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
Inscrições poderão ser feitas de 26 de maio a 6 de junho
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
This website uses cookies.