Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, coordenados pelo Delegado Pablo Queiroz Rocha, após investigações, prenderam uma mulher de 37 anos, condenada a mais de 43 anos de reclusão por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pelos policiais civis no bairro Mathias Velho, em Canoas.
Os policiais civis da DPCA/CANOAS cumpriram o mandado de prisão condenatória emitido pela comarca de Canoas. A mulher de 37 anos de idade, foi localizada e presa. Após os trâmites legais, foi encaminhada ao sistema prisional.
Segundo o Delegado Pablo a condenação se deu por fato ocorrido no ano de 2017, investigação feita pela DPCA CANOAS, com indiciamento do casal, tendo o homem sido preso já em 2017 e a mulher somente presa agora, com o trânsito em julgado da condenação criminal.
O cumprimento imediato das ordens de prisão é compromisso de celeridade e eficiência da DPCA perante o Judiciário e a sociedade, a quem se destinam todos os atos de Polícia Judiciária.
O Diretor da 2 Delegacia de Polícia Regional Metropolitana – 2DPRM – Delegado Regional Mario Souza, esclarece que “o enfrentamento aos crimes contra as crianças e adolescentes são prioridade.”
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
Aprenda como espantar baratas da cozinha com uma receita simples, natural e sem veneno. Proteja…
Roger Machado aposta no retorno de jogadores
Aproximadamente 307 mil eleitores precisam regularizar a situação
This website uses cookies.