Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil, através do Setor de Investigação da 3ª DP, prendeu uma mulher de 43 anos após a constatação de furto de energia elétrica no bairro Fragata no município de Pelotas.
A ação aconteceu depois que uma idosa de 70 anos registrou ocorrência na Delegacia e narrou que suspeitava do crime, pois teve um aumento súbito na cobrança de sua fatura de energia elétrica. O valor cresceu mais de 300%, segundo o informado pela vítima.
Os policiais civis foram até o endereço da vítima, onde os agentes constataram uma ligação clandestina, que desviava através de fios instalados precariamente por sobre o telhado, a energia elétrica para a residência da suspeita. Diante disso, os agentes foram até o local tendo os moradores franqueado a entrada. “Percebemos que sequer havia o medidor de energia instalado na residência, mas ainda assim tinha luz”, explicou o Delegado Titular da 3ª DP, Gustavo Pereira.
A mulher alegou que a instalação era de responsabilidade do proprietário do imóvel, o qual foi encontrado pela equipe de investigação e negou em depoimento a informação. “Além do prejuízo financeiro à vítima, a ação da indiciada colocava em risco os moradores, pois a instalação tinha fios desencapados, o que poderia gerar algum incidente no local”, falou o Delegado.
Palestrantes levaram grande público para os palcos da feira no último dia de programação
O novo uniforme já está disponível nas lojas oficiais do Grêmio
Semana do MEI 2025 promoverá uma série de atividades 100% online
Com desafios na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, Roger muda o time para enfrentar…
Instabilidade deve antecipar nova onda de frio no estado
MEC publicou as novas diretrizes da política de avaliação da educação básica nessa sexta (23)
This website uses cookies.