Uma mulher foi presa vendendo joias furtadas em Camaquã, durante o final de semana. A ação foi realizada pela Polícia Civil, contando com o apoio da própria vítima, que se passou por cliente.
A vítima teve a residência arrombada em Camaquã, de onde foram furtadas duas malas de joias. Então ela procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) informando que estava mantendo contato com uma mulher que queria lhe vender as joias que haviam sido furtadas.
A vítima então se deslocou até o local da negociação, acompanhada por dois policiais civis. Quando a acusada apareceu com as joias, ela alegou que estava repassando os produtos adquiridos de outras pessoas.
Os policiais então chegaram ao local e prenderam a criminosa em flagrante. De acordo com o registro de ocorrência, a acusada começou a gritar e incitar a população contra os policiais. Para evitar tumulto, um dos policiais fez o uso moderado da força e algemou a acusada. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Camaquã.
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
Colorado tem confronto neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
This website uses cookies.