Uma mulher foi salva graças a uma mensagem que enviou para uma emissora de rádio nesta terça-feira (23). O fato aconteceu em uma cidade gaúcha, quando ela estava sendo vítima de violência doméstica
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
O Delegado Anderson Silveira de Lima, da DP Vacaria, prestava uma entrevista sobre assuntos gerais em uma emissora de rádio de Vacaria. Em determinado momento, a produção da Rádio informou que uma mulher mandou mensagens ao whatsaspp da emissora, pedindo socorro, dizendo que estava sofrendo grave violência e era mantida em cárcere privado e sob ameaça, além de vítima de outros crimes.
Imediatamente, o Delegado Anderson foi ciente e comunicou ao Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, da Delegacia de Polícia Bom Jesus, que também imediatamente formou equipe com os agentes daquela DP e foi até a propriedade rural, localizada a vinte quilômetros da cidade, em local de difícil acesso.
A mulher foi libertada, o homem foi preso em flagrante por cárcere privado, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo e responderá a outros crimes graves, sendo encaminhado ao final dos procedimentos legais ao Presídio Estadual de Vacaria.
A vítima autorizou a publicação das suas mensagens enviadas para a rede social da Rádio, visando encorajar outras mulheres na mesma situação de violência à denunciarem.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
This website uses cookies.